Páginas

VIAJAR É BOM DEMAIS!

Viajar é bom demais!  
Mas para sair de casa preciso planejar e conhecer previamente um pouco da cultura, a história, os costumes e as características dos lugares por onde vou passar. É o meu jeito de minimizar contratempos, mas que venham também as surpresas agradáveis! 
Para mim, todo processo de planejamento de uma viagem  é quase tão bom quanto vivenciá-la. Neste sentido pretendo fazer nos próximos posts um rascunho do que será minha próxima viagem para começar a curti-la por antecipação.

Líbano
Turquia












Não é demais! É mesmo muita areia pro meu caminhãozinho, mas...vai ser muito legal!
Estou em plena fase de planejamento e posso assegurar de antemão que vai ser uma daquelas viagens em que uma parte de nós fica por lá para sempre. 
O que pretendo ao contar sobre essa viagem vai além de dar dicas práticas sobre o destino, de como e onde ir, o que ver, o que e onde comer,  onde ficar. Isso todo guia de viagem tem, e de forma bem mais completa. O que eu quero mesmo é motivá-lo a fazer da minha a sua futura viagem.  E aí você vai entender porque viajar é bom demais!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário